Pesquisar no site

Contato

Animeegames

dsdsnegu@hotmail.com

Bioshock Infinite "nos leva as nuvens"

25/08/2010 22:36

https://www.google.com.br/images/cleardot.gifMostrar romanização
A 2K Games anunciou BioShock Infinite, o próximo jogo da saga de ação popular nos traz a uma cidade agora no céu. E que está sendo desenvolvido pelos criadores do jogo original, Irrational Games.

 Infinite BioShock tem lugar em 1912 e apresenta uma experiência totalmente nova e uma narrativa que leva os jogadores a partir do ambiente familiar de Rapture a atira-los para a Columbia, uma cidade grande no céu. Infinite BioShock está programado para sair no mercado em 2012.

Originalmente concebido como um símbolo dos ideais americanos flutuando em uma idade onde os Estados Unidos foi potência mundial emergente, a cidade de Columbia é enviada para terras distantes para serem recebidos com grande alegria pelo público. O que começou como um projeto para aumentar a esperança se transforma terrivelmente errado quando a cidade de repente desaparece nas nuvens.

Os jogadores assumem o papel de Booker DeWitt, um ex-agente Pinkerton enviado para salvar a cidade perdida de Elizabeth, uma jovem trancada nos limites da cidade de sua infância. Logo, o nosso herói irá desenvolver uma relação especial com ela, para aumentar as suas competências para que eles possam fugir da cidade que está literalmente caindo do céu. DeWitt deve aprender a se defender contra vários inimigos em batalhas intensas no Sky-Line em alta velocidade, tanto dentro ou fora das nuvens, e aproveitar o poder de dezenas de novas armas e habilidades. O jogo virá em versões para Xbox 360, Playstation 3 e PC. Para obter mais informações, visite o site oficial do jogo:
 
 
 
 

By:WolfDog