Pesquisar no site

Contato

Animeegames

dsdsnegu@hotmail.com

Gameplay PES 2011!

16/07/2010 20:02

Pro Evolution Soccer 2011 está confirmado para PC, PS2, PSP, PS3, Wii e Xbox 360 e deve chegar no segundo semestre de 2010, no entanto essa versão terá muitas novidades em relação ao game anterior. Uma delas são as animações que foram refeitas do zero e possuem mais de 1000 no total, ou seja, 100 horas de gravação de captura de movimentos.

A Konami também quer um jogo de futebol com uma experiência mais centrada, onde será introduzida a Master League Online, mais opções de gestão de equipes, e um maior realismo, além de um novo sistema de comentários.

A dificuldade do jogo será remodelada e o jogador terá um papel mais ativo dentro da partida, dessa forma, os passes não serão automáticos para o jogador que estiver mais perto de você, ou seja, tudo será mais manual, porém mais preciso.

O sistema de defesa das equipes também será melhorado, forçando o outro time a elaborar estratégias diferentes para penetrar no sistema defensivo do adversário, evitando jogadas repetitivas na linha de fundo como acontecia em jogos anteriores.

Uma barra medidora será inclusa para medir a força e a direção dos chutes. Além dessa barra de força, medidores de adrenalina estarão presentes para medir o estado físico dos jogadores e respectivamente seu desempenho dentro da partida.

O sistema de controle será aperfeiçoado e revisto pela equipe de produção, principalmente em relação ao botão analógico, oferecendo mais precisão sobre os jogadores e a bola.

Segundo Jon Murphy, todas as mudanças solicitadas pelos fãs da série serão atendidas e que a versão vista por ele durante sua viagem ao Japão o deixou realmente impressionado. Murphy foi mais longe e garante que "É a maior evolução na série PES".

fonte:gamevicio